Schutz! preciso dizer mais? Adoro eles, lindo, maravilhosos, altos, perfeito! Pra quem gosta, dou os parabens pois sao sapatos de otima qualidade, confortaveis e o melhor sao lindos!!!
Se eu pudesse comprava uns 5 pares por semana...Muito lindo mesmo!
quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010
Bolsa, bolsa e mais bolsa!!!!
Adoro bolsas! E pode continuar a apostar nas bolsas com textura, cores e metais, essas ai em cima poderia virar moda e de papel...rsrsrs achei super legal! E o mais legal ainda vc pode continuar a usar as bolsas enormes que continuam na moda e as pequininas tambem...que sorte pq eu tenho um monte delas....rsrsrsrs
Tudo muito curtinho!!!!
O inverno vem com a moda de tudo mini, combinados com meia calca coloridas, leggings, botas como achar melhor, so nao vale passar mal de frio por causa de tendencias. Vista o que te deixa bonita e confortavel. Aproveite!
quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010
Olhos de Gata!!!!
Quer ficar com estes olhos lindos? Fui em uma mulher chamada Suzi (coisa do destino...rs) maravilhosa que fez uma transformacao no meus olhos, e sabe como? Alongamento de cilios, Gente ficou lindo, charmoso, sensual, per fei to !!! Nao consigo mais viver sem...Se quiser conferir este segredinho de beleza e so ligar, mas este contato e somente para aquelas que realmente querem conferir o trabalho magnifico dessa mulher contato: 8287-1773 - mencione que viu no meu blog e ganhe desconto. Legal ne?
Plus Size
Noticia boa pra quem veste manequim acima do 38, Elas comem de tudo sem culpa, nao fazem apologia a obesidade, e estao em alta no FashionWeek, grifes lancaram roupas estilosas para essas mulheres que diga de passagem sao na grande maioria lindas....Aproveite mulherada!!!!
Tecnologia+Moda= inteligencia e estilo
Muito fofos estes notbooks que encontrei! Achei perfeito para as mulheres que usam e precisam, voce pode usar a versao color ou a mais discreta, mas nao exagere dependendo do cliente nao va aparecer com um notebook cheio de florzinhas!!!rs Quem quiser saber mais, me pergunte...rs
Pipoca!
Li em uma revista que eu adoro que pipoca rejuvenesce, foi feita uma pequisa na universidade de Scranton, na pensilvania, o antioxidante que existe na pipoca combate o envelhecimento entre outros males. Muito bom! mas so ta valendo pra pipoca feita na panela(micro-ondas nao vale) com pouco oleo sem mateiga e pouco sal......Manda ai uns dois quilos de pipoca!!! rs
Assinar:
Comentários (Atom)







